Diretor do Santa Cruz quer melhorar estrutura e comenta sobre renovações
Passada a euforia do acesso do Santa Cruz para a Série B do Campeonato Brasileiro, os cartolas do clube pernambucano começam a projetar a próxima temporada e nesse primeiro momento a melhora da estrutura física parece ser prioridade. O diretor de futebol, Constantino Júnior destaca que isso pode servir para evitar um novo sufoco.
O Santa Cruz disputou a Série A pela última vez em 2006. Após essa queda, a equipe chegou a disputar a Série D e muitos chegaram a colocar em xeque o futuro do clube.
“Sabemos da nossa valia. Não sei dizer em número de quanto será a nossa mudança na parte financeira; De qualquer maneira, pretendemos continuar com os pés no chão para não fugirmos da nossa realidade. O clube precisa continuar crescendo. Para isso, é necessário melhorar o nosso patrimônio. Precisamos melhorar a nossa estrutura física para nunca mais voltarmos a passar o sufoco dos últimos anos”, disse o cartola, em entrevista à Rádio JC News.
Constantino comentou também sobre as mudanças que o grupo pode passar. Após renovar com o técnico Vica, os dirigentes pretendem renovar com os principais jogadores e contratar reforços.
“Muitos jogadores querem apertar a nossa mão e ficar no clube. Sabemos a ansiedade deles para carimbarmos a permanência deles. Prefiro tratar diretamente com os jogadores porque o empresário gosta de fazer leilão. Entendo a ansiedade da imprensa e dos torcedores. Porém, não podemos deixar que isso atrapalhe”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.