Sérgio Soares trata acesso como obrigação para o Ceará no ano do centenário
Com contrato renovado até o final da próxima temporada, Sérgio Soares trata o acesso como obrigação no ano que o Ceará fará 100 anos. O técnico considerou positiva a temporada da equipe, mas não escondeu a ponta de decepção pelo fato do time ter deixado escapar a chance de subir em 2013.
O time alvinegro conseguiu encaixar uma série de bons resultados na reta final da Série B e sonhou efetivamente com o acesso. Os concorrentes diretos chegaram a tropeçar na última rodada, mas a equipe perdeu para o Joinville por 3 a 0, no Castelão, e viu a chance de disputar a Série A ser adiada.
“Agora eu preciso mais do que nunca pensar na montagem do grupo. Eu me sinto na obrigação de conseguirmos o acesso no ano do centenário”, disse, em entrevista ao jornal O Povo.
“Acho que o trabalho foi bem feito e acho importante ter tido a oportunidade de dar continuidade. A próxima temporada será marcante para o clube e todos vão torcer para que os objetivos sejam alcançados”, acrescentou.
A diretoria acertou que a pré-temporada do Ceará começa no dia 26 de dezembro. O time terá um calendário cheio em 2014 com as disputas da Copa do Nordeste, do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.