Palmeiras pede prazo e pode renovar empréstimo de Léo Gago com Grêmio
Léo Gago esteve no Palmeiras durante a temporada 2013 por empréstimo. E o volante que tem contrato com o Grêmio até o fim de 2014 pode permanecer em São Paulo. O clube entrou em contato com o empresário do jogador e pediu prazo até segunda-feira para decidir se irá ou não renovar o vínculo.
"Por enquanto não temos uma posição definida. Ele tem contrato com o Grêmio e o Palmeiras pediu prazo até segunda-feira para renovar ou não o empréstimo. Vamos aguardar este prazo e conversar", disse o empresário do jogador, Jorge Morais, ao UOL Esporte.
No Verdão, Léo foi atrapalhado por uma lesão que o fez ficar afastado do time por praticamente três meses. Mas no final do ano conseguiu retornar e realizar algumas partidas da Série B.
O Grêmio pretende reaproveitar boa parte dos jogadores que retornam de empréstimo. Ao todo são 19 atletas com contrato em vigor e que foram cedidos a outras equipes no ano passado. Léo Gago é um dos principais da lista dos que voltam. Mas a sequência em Porto Alegre também é uma incógnita.
"O que eu conversei com o Rui [Costa, diretor executivo de futebol do Grêmio] é que qualquer coisa ele se apresenta ao Grêmio normalmente com os demais jogadores. As negociações estão começando a surgir, vamos ver o que vai acontecer", opinou Morais.
Com 30 anos, Léo Gago chegou ao Grêmio no começo de 2012 por indicação do técnico Caio Júnior. Foi titular no primeiro semestre, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Souza e o crescimento de Fernando. Vanderlei Luxemburgo, que comandou o Grêmio no começo deste ano, preferiu indicar a contratação de Adriano a apostar na sequência de Léo como opção no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.