Cuca admite proposta da China e vai decidir após Mundial: "difícil negar"
O Mundial de Clubes pode ser a última competição de Cuca pelo Atlético-MG. O técnico admitiu ter recebido uma proposta do futebol chinês, mas só vai discutir depois do torneio no Marrocos. Segundo ele, é difícil de negar.
Após a entrevista coletiva no hotel onde o Atlético está hospedado, na noite desta sexta-feira, Cuca teve uma conversa informal com os jornalistas para evitar boatos ou especulações.
Ele revelou que enviou a proposta para o presidente Alexandre Kalil, que aceitou bem a situação. No entanto, decidiram só falar sobre o assunto depois do Mundial para que não tire o foco, nem prejudique a competição.
“Recebi uma proposta muito boa. Passei para o presidente, ele aceitou bem. É uma proposta difícil de o cara negar. Mas só vamos falar depois do Mundial”.
Segundo o UOL Esporte apurou, Cuca se sentiu balançado pela proposta financeira, na casa de R$1 milhão mensais, valor considerado por ele quase irrecusável.
O presidente Alexandre Kalil chegará ao Marrocos no domingo, quando conversará com o treinador atleticano. Porém, qualquer decisão só será informada ao final da competição, já que as duas partes querem manter o foco para o Mundial de Clubes.
*Colaborou Bernardo Lacerda
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.