Enderson Moreira não renova com o Goiás; Claudinei Oliveira está cotado
A diretoria do Goiás não chegou a um acordo com Enderson Moreira e o técnico não irá seguir no clube em 2014. Através de uma nota oficial no site oficial, o clube descarta que tenha ocorrido qualquer tipo de desgaste com o profissional.
Enderson Moreira chegou ao Goiás em setembro de 2011 e comandou a equipe em 151 partidas, com 85 vitórias, 35 empates e 31 derrotas. No período, o clube conquistou o bicampeonato estadual em 2012/13 e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.
Segundo informações da Rádio 730, o novo treinador deverá ser anunciado na segunda-feira. O nome favorito para assumir o cargo seria Claudinei Oliveira. O treinador estava no Santos e tem experiência nas categorias de base do clube paulista.
Como João Bosco Luz não irá se candidatar nas eleições do clube neste mês, Sérgio Rassi tomará à frente nas negociações. O cartola é o atual vice-presidente do Goiás e afirmou através da assessoria de imprensa que só irá conceder entrevista na segunda-feira.
O Goiás terminou com o ano com a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e perdeu a oportunidade de disputar a Copa Libertadores em 2014. Anteriormente, a equipe foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil para o campeão Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.