Topo

Capitão de time alemão acerta soco no rosto de companheiro durante treino

Do UOL, em São Paulo

17/12/2013 09h37

O Werder Bremen é apenas o 14° colocado no atual Campeonato Alemão, com quatro vitórias em 16 jogos, e na penúltima rodada levou goleada de 7 a 0 do Bayern de Munique. Para piorar a crise, o capitão do time Clemens Fritz, brigou com o atacante Davie Selke durante treino da equipe na última segunda-feira.

A briga teve até soco no rosto do companheiro, dado por Fritz. Além disso, ele chegou a rasgar o colete de treino de Selke.

A troca de socos perdurou até que outros jogadores do time separassem os ”brigões”, que continuaram no treino até o final, sob olhares críticos do técnico Robin Dutt.

Clementz partiu para a briga porque não gostou de supostas “gracinhas” feitas por Selke durante o treino, como dribles que considerou exagerados.

“No treinamento às vezes ficamos intensos. Parece pior do que realmente foi. Está tudo resolvido”, declarou o capitão.

“As emoções estão no futebol. Selke pediu desculpas e o assunto está acabado para mim”, completou o comandante do Werder Bremen.

Para tentar a recuperação no campeonato, o Werder encara no próximo sábado, em casa, o Bayer Leverkusen, pela 17ª rodada do torneio, a última do primeiro turno.