Topo

Rocha pede perdão a Cuca e nega ser mau-caráter; técnico se diz aborrecido

Luiza Oliveira

Do UOL, em Marrakech (Marrocos)

20/12/2013 09h17

Marcos Rocha refletiu sobre o ato indisciplina que cometeu ao xingar Cuca na derrota para o Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes. O lateral direito pediu desculpas ao técnico, disse que falou ‘sem pensar’ e afirmou que não é mau-caráter.

“Pedi desculpas, foi coisa de momento. Ele me conhece, sabe que não sou jogador de mau coração, não sou mau-caráter. Acontecem as coisas e ele sabe o carinho que tenho por ele”, disse no treino desta sexta-feira.

Marcos Rocha teve um momento de descontrole na derrota por 3 a 1 para o Raja. Irritado por ser substituído, o jogador xingou Cuca ao sair de campo aos 16 minutos do segundo tempo do jogo para a entrada de Luan.

O atleta saiu de campo tão irritado que xingou o treinador e foi direto para o vestiário. No momento em que ele saía do campo, Ronaldinho marcou o gol de empate do Atlético-MG e ele nem sequer olhou para trás.

Marcos Rocha disse que falou sem raciocinar no momento e reclamou de perseguição.  “Foi um momento em que eu queria estar ajudando, ganhando ou perdendo eu gosto de estar dentro do campo, quero ajudar sempre. Foi a opinião dele, no momento não concordei. Falei algumas coisas sem pensar e tive um resultado negativo. Algumas pessoas  no Brasil tentaram me queimar novamente”.

O lateral foi multado pela diretoria do Atlético. “O Maluf me comunicou ontem e ficou de conversar depois. Me avisou que eu seria multado. Tenho que aceitar, sou funcionário do clube”.

O técnico Cuca disse ter ficado muito aborrecido com a situação, mas já o desculpou. O comandante disse entender o jogador que estava de cabeça quente no momento do jogo.

“Fiquei muito aborrecido, um menino que gosto muito. Mais fácil como treinador entender, estava com a cabeça quente, um momento instável. Que ele amadureça, não repita essa situação porque pode ser prejudicial para ele mesmo. Ele tem que refletir e isso já foi falado. Da minha parte não tem nada, entendo a cabeça quente”, afirmou.