Tardelli se desculpa com torcida do Atlético por 'tragédia no Mundial'
De volta ao Brasil após a frustrante campanha no Mundial de Clubes, no Marrocos, Diego Tardelli utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Atlético-MG pela derrota para o Raja Casablanca, por 3 a 1. O atacante definiu o revés como “tragédia”, mas fez questão de enaltecer a temporada alvinegra.
“Hoje, com a cabeça mais tranquila e de pé eu começo minhas férias que não tenho há um ano e meio. Feliz de mais pelo ano de 2013!!! Infelizmente uma tragédia no Mundial onde ninguém esperava, e mesmo assim faço questão de pedir desculpas a toda nação atleticana”, publicou o atacante.
O Atlético chegou ao Mundial como favorito para fazer a final com o Bayern de Munique, mas foi surpreendido pelo time da casa nas semifinais e eliminado precocemente. Na disputa pelo terceiro lugar, o time teve dificuldades, mas conseguiu superar o Guangzhou Evergrande, por 3 a 2, de virada, e voltar com o bronze para a casa.
Mesmo frustrado com a eliminação na competição da Fifa, o atacante mostrou otimismo em vencer a Libertadores novamente em 2014 para voltar ao Marrocos e tentar buscar o título Mundial na próxima temporada. “Se Deus quiser ano que vem estaremos lá de novo e mais preparado”, acrescentou.
O jogador ainda celebrou o início das férias, que vai até o dia 20 de janeiro, dia da reapresentação dos atletas que participaram do Mundial. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 29 e o Atlético utilizará apenas os atletas que não viajaram e juniores. Os titulares só deverão entrar em campo pela Libertadores, no dia 11 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.