Volante Pierre nega proposta para acompanhar Cuca em clube chinês
Com o nome especulado como um dos dois jogadores que o técnico Cuca levará para o Shandong Luneng, o volante Pierre negou que tenha proposta para deixar o Atlético-MG e defender o novo clube do treinador.
“Não chegou nada para mim, o Cuca não me passou nada também. Minha cabeça está totalmente no Atlético, estou bastante focado e feliz”, disse o volante atleticano, em entrevista a TV Bandeirantes.
Pierre chegou ao Atlético no fim de 2011 emprestado pelo Palmeiras e depois foi envolvido em uma troca com Daniel Carvalho. O volante espera cumprir o vínculo até o fim. “Tenho contrato até o final de 2014. Espero permanecer e dar muitas alegrias para a torcida atleticana ainda”, afirmou.
Depois da vitória sobre o Guangzhou, por 3 a 2, que deu o terceiro lugar ao Atlético no Mundial de Clubes, no Marrocos, Cuca revelou, ao se despedir do clube mineiro, que levará dois jogadores para o time chinês. A revelação abriu espaço para especulações.
Além de Pierre, o nome de Luan também passou a ser cogitado como reforço para o clube chinês. Ao contrário do volante, o atacante deixou em aberto seu futuro no Atlético. Sobre acompanhar Cuca, ele desconversou.
“Se eu sair vai ser da vontade de Deus e se eu ficar também”, acrescentou Luan. O jogador foi um dos poucos que se salvaram na participação alvinegra do Mundial. Ele fez o gol que deu o terceiro lugar ao Atlético e teve o nome gritado pelos torcedores. Pela o espírito aguerrido em campo, o atleta virou o xodó da torcida atleticana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.