Diego Tardelli quer bom início de ano para apagar fracasso no Mundial
Um dos jogadores mais abatidos do Atlético-MG após a eliminação precoce na disputa do Mundial de Clubes, em que o alvinegro ficou em terceiro lugar, o atacante Diego Tardelli mostrou confiança na temporada 2014. Ele disse que o time atleticano brigará novamente para vencer a Libertadores e o Campeonato Mineiro, para apagar o insucesso do torneio disputado no Marrocos.
“Estou bastante animado pelo ano que está chegando, tentar um bicampeonato da Libertadores, começar com o pé direito, começar conquistando o Campeonato Mineiro, que será importantíssimo para a gente, já que não terminamos bem o ano”, disse Diego Tardelli, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
O Atlético sonhava em conquistar o título do Mundial de Clubes. Porém, a equipe caiu logo na estreia, na semifinal, quando foi surpreendido pelo Raja Casablanca, ao perder por 3 a 1. Porém, com vitória sobre o Guangzhou Evergrande, por 3 a 2, conseguiu o terceiro lugar.
Apesar do insucesso na competição que era considerada prioridade no clube mineiro, o atacante, que pediu desculpas ao torcedor pela eliminação precoce, considerou boa a temporada de 2014 para o clube atleticano, que conquistou a Libertadores e o bicampeonato Mineiro.
“Triste pelo Mundial, mas feliz pelo ano que a gente teve, todos os jogadores, clube, por ter voltado ao lugar que tinha de estar, campeão da Libertadores, feliz pelo clube”, destacou Diego Tardelli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.