Topo

Bernard exibe pelo instagram mensagem recebida de torcedor atleticano

Do UOL, em Belo Horizonte

02/01/2014 11h55

Ainda de férias no Brasil, o meia-atacante Bernard segue tendo o reconhecimento e despertando saudade no torcedor do Atlético-MG. O jovem atleta, hoje no Shakthar Donetsk, postou a foto de um recado que recebeu de um torcedor do clube mineiro: “uma vez até morrer”.

“Obrigado, uma vez até morrer, Galo sempre, sempre”, diz a mensagem entregue ao jovem jogador, que agradeceu o carinho, em seu instagram: “Reconhecimento é tudo, #umavezatemorrer”.

Bernard deixou o Atlético em agosto último, logo depois da final de se destacar na campanha vitoriosa da Libertadores, quando o alvinegro mineiro conquistou o título inédito da competição. O jogador foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

No seu jogo de despedida, o segundo após a conquista da Libertadores, no Independência, ao marcar o primeiro gol, da derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, Bernard tirou a camisa do Atlético e mostrou outra, com os dizeres, “uma vez até morrer”, expressão que faz parte do hino do clube.

 Como já havia levado um amarelo, o jovem atleta acabou expulso de campo e viu o Atlético-PR conseguir a virada e decretar a primeira e única derrota atleticana atuando no estádio Independência, em quase dois anos.

Bernard chegou a Belo Horizonte no começo de dezembro e curte férias da Ucrânia, que vive o auge do inverno. O jogador acompanhou a derrota do Atlético-MG para o Raja Casablanca, na semifinal do Mundial de Clubes, na capital mineira.