Topo

Presidente revela interesse de Autuori na permanência de Júnior César

Do UOL, em Belo Horizonte

03/01/2014 19h06

Apesar do planejamento já traçado com o novo treinador, Paulo Autuori, o presidente Alexandre Kalil evita falar sobre nomes de reforços e sobre possíveis atletas que deixarão o Atlético-MG. O dirigente confirmou apenas o interesse do comandante em ter Júnior César, cujo contrato se encerrou no dia 31 de dezembro, para a nova temporada.

“O Autuori quer o Junior César, o Atlético também quer, mas vamos começar na segunda-feira, mas não vamos falar de nomes agora, pois isso atrapalha, não é porque a gente gosta de segredinho, se eu souber de negociação eu entro”, justificou Alexandre Kalil.

O presidente atleticano chegou de um período de 10 dias de descanso, na sexta-feira. Ele revelou rápida passagem pela sede administrativa do clube, no Bairro de Lourdes, para começar a se informar sobre o andamento da situação, mas confirmou que as pendências começarão a ser resolvidas na próxima segunda-feira.

Segundo ele, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, também voltará de suas férias, após o terceiro lugar no Mundial de Clubes, no Marrocos, quando o restante do planejamento será definido. De acordo com Alexandre Kalil, 90% do planejamento já está elaborado.

Na segunda-feira, a diretoria do Atlético-MG deverá conversar com Roberto Assis, irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, para tentar acertar a permanência do camisa 10, cujo contrato se encerrou no último dia de 2013, na última terça-feira.