Topo

Ex de Renato Gaúcho foca em Carnaval e foge de boleiros; relembre outras

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

05/01/2014 06h00

Edna Velho, Cristina Mortágua e “Ronaldinhas” são exemplos de mulheres que tiveram no futebol um trampolim para uma fama não tão duradoura. Relacionamentos longos ou até casos mais rápidos com jogadores foram o suficiente para colocá-las em evidência.

Um bom exemplo é a morena Solange Gomes, que chegou a estampar a capa da revista Playboy em 1996 simplesmente por ser um affair do atacante Renato Gaúcho e se projetar pela fama do jogador. Apesar de ter aparecido graças a um jogador de futebol, 17 anos depois, Solange Gomes prefere manter distância dos boleiros, mesmo falando com orgulho sobre o relacionamento que teve com o ex-atacante.

“Atualmente, recebo recados de alguns jogadores que querem me conhecer, até hoje, nenhum me interessou, eles só querem sexo, e eu estou em outra fase da minha vida. Um dia estava em um show e um amigo começou a juntar uma turma para ir pra casa do Adriano. O curioso era que ele falava para as pessoas como se ir à casa do Adriano fosse como ir à TV Globo assinar um contrato milionário (risos). Ele ficou surpreso com a minha recusa e não fui, não participo deste tipo de festas. Com certeza a minha ida lá iria sair na mídia e isso aos meus olhos não acho bacana”, disse Solange Gomes, que admitiu ter ficado com outros jogadores sem divulgar o nome, ao UOL Esporte.

Esse novo momento vivido pela morena está voltado ao Carnaval, onde ela será Rainha da Porto da Pedra. “Acho bacana me chamarem de musa tantos anos depois ,mesmo com o surgimento de tantas novas moças. Eu busco sempre me cuidar, controlo meu peso e alimentação, sou vaidosa. Acredito que a minha participação no Carnaval do Rio de Janeiro contribua pra isso, sou uma sobrevivente neste Carnaval, poucas continuam e atravessam anos”, falou.

Capa da publicação masculina como “A morenaça carioca que seduziu Renato Gaúcho”, Solange revelou como foi que conquistou o ex-jogador.

“Nos conhecemos em uma churrascaria no Rio. Eu mal entrei no local e ele mandou pedir meu telefone, relutei muito em ter alguma coisa com ele, não entendia o que aquele rapaz tão bonito, famoso e rico podia querer com uma menina como eu, sem fama alguma. Depois com o tempo percebi que ele era legal e realmente gostava de mim” afirmou a morena.

Apesar de elogiar Renato Gaúcho, Solange relembra alguns problemas que teve com o treinador devido ao seu ciúme do craque. “Foi um relacionamento de alguns meses , uns seis meses. Ele era engraçado demais, ciumento também. Nunca saí com ele de saia. Uma vez fomos a um churrasco na casa do Farid, atual presidente da Beija -Flor, fizeram uma festa para o Fluminense que tinha acabado de ganhar o campeonato ,era um dia lindo de sol e eu de calça ,morri de calor neste dia”, completou.