Coritiba confirma acerto com Zé Love, que promete 'levantar a torcida'
O Coritiba confirmou nesta quarta-feira seu primeiro reforço para a temporada 2014. Trata-se do atacante Zé Love, que se destacou jogando pelo Santos e estava no Siena, da Itália. Ele fica no clube paranaense até o final do ano, por empréstimo.
Zé Eduardo passou a tarde no estádio Couto Pereira tratando dos detalhes de sua transferência, fez exames, definiu as questões contratuais e também aproveitou para deixar um recado à torcida coxa-branca.
“Primeiramente, eu gostaria de agradecer porque desde quando teve a especulação que eu estava vindo para o Coritiba eu recebi muitas mensagens via Instagram e via Twitter de incentivo, e boas vindas ao clube", disse o atacante de 26 anos.
"E que a torcida espere muito um Zé dedicado, um Zé com raça, um Zé que vai levantar a torcida, um Zé que vai levantar o grupo. Um Zé como o de dois ou três anos atrás, que não desiste nunca e se deus quiser muitos gols”, prometeu.
Há cerca de três anos jogando no futebol italiano (também passou pelo Genoa), um dos objetivos que o atacante irá focar neste momento é justamente a readaptação ao estilo brasileiro.
“Eu cheguei num clube como o Coritiba, um clube grande que vai me reerguer novamente, e eu estou com muita vontade de jogar, com muita vontade de dar alegria para essa torcida maravilhosa que eu sempre acompanhei. Agora é esperar o momento certo de estar em campo”, completou.
Zé irá se apresentar já na manhã desta quinta-feira com o restante do elenco alviverde, no CT da Graciosa, para o início da pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.