Ex-santista critica relações homossexuais e causa polêmica na web
O ex-zagueiro do Santos Alex, hoje defensor do Paris Saint-Germain, gerou polêmica nas redes sociais ao criticar as relações homossexuais em um documentário da TV francesa Canal +.
“Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Yves”, justificou Alex no documentário Jesus Football Club, que fala de religião e futebol.
O documentário será exibido na íntegra nesta quarta-feira, mas o site 101 Great Goals teve acesso ao depoimento do zagueiro, que também coleciona passagens por Chelsea e PSV, além de Santos e do próprio PSG.
A fala de Alex gerou diversas críticas nas mídias sociais. A mais eloquente delas foi proferida pelo meia Joseph Barton, do Olympique de Marselha, que condenou a atitude do zagueiro brasileiro.
“Para ser extremista religioso, primeiro você deve ser extremamente burro, na minha opinião. Alex, do PSG, simplesmente confirma a minha teoria com seus comentários feitos hoje”.
Confira algumas críticas a Alex:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.