R. Fernandes define ABC para a estreia do Potiguar; Ben-Hur pode fechar
Roberto Fernandes praticamente definiu o time do ABC para a estreia da equipe no Campeonato Potiguar, sábado, contra o Palmeira de Goianinha, no Nazarenão. Como o técnico não poderá contar com o lateral direito Patrick, o volante Daniel Paulista, o meia Júnior Xuxa e o atacante Gilmar, ele irá escalar um time longe do considerado titular.
Dos jogadores mais conhecidos pela torcida, somente o goleiro Bruno Fuso, os zagueiros Samuel e Gílson, o lateral esquerdo Janílson e o volante Somália devem ser utilizados no final de semana.
Sendo assim, o time deverá entrar em campo com: Bruno Fuso; Michel Schmoller, Gílson, Samuel e Janílson; Felipe Hereda, Daniel Amora, Somália e Erivélton; Élvis e Luiz Ricardo.
Fora das quatro linhas, o clube passa por um momento de instabilidade na parte administrativa. O presidente recém-empossado, José Wilson, ficará no cargo somente por seis meses porque Rubens Guilherme, eleito ano passado, está suspenso por 180 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Mesmo assim, a diretoria negocia o retorno de Ben-Hur. O zagueiro teve uma passagem pelo clube anteriormente e a tendência é que ele encerre sua carreira em Natal.
“Posso dizer que as negociações estão adiantadas. O Bem-Hur é um líder e tem identificação com o ABC. Ele encerraria sua carreira por aqui, mas temos uma decisão judicial para cumprir. Por conta disso, estamos tentando um acordo para que seja sacramentado o seu retorno”, disse José Wilson à Tribuna do Norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.