Lateral revela pedido para ficar no Flu após foto polêmica com Vagner Love
Após um ano em que ficou parado a maior parte do tempo por causa de lesões seguidas, o lateral direito Wellington Silva começa o ano esperançoso de superar a polêmica em que se envolveu no Fluminense ao posar para uma foto ao lado do atacante Vagner Love na noite do título do Flamengo na Copa do Brasil do ano passado.
Segundo o jogador, ele mesmo pediu para ficar após receber fortes críticas de torcedores. Alguns chegaram a ir às Laranjeiras antes de um treino do Fluminense para pedir por sua saída do clube. Ele, no entanto, está nos planos da diretoria para 2014 no momento.
“Está superada [a polêmica]. Foi uma coisa que aconteceu. Expliquei minha situação para a diretoria e agora é passado. Temos que esquecer isso e tentar fazer um bom ano”, disse Wellington Silva.
“Quase não cheguei a jogar no ano passado, só 11 jogos. Então conversei com a diretoria sobre esse assunto, mas sabiam que não queria sair do clube. Atenderam ao meu pedido”, contou o lateral.
O jogador também falou sobre o fato de ter ficado de fora da maioria dos jogos do Fluminense no ano passado. Para Wellington Silva, esse é um problema que também ficou para trás. Ele espera agora conquistar seu espaço no clube enquanto disputa com Bruno e Igor Julião.
“Ano passado tive muitas lesões, mas terminei o ano jogando, contra o Bahia. O Renato Gaúcho deixou em aberto a vaga na lateral. Estou aqui querendo mostrar serviço. A briga vai ser boa”, disse o lateral. “Alguns jogadores ele falou que já conhece, vamos mostrar no treino e o jogo vai ser o principal”, complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.