Meia do Barcelona é acusado de fraude por ex-marido da sua namorada
O meia espanhol Cesc Fàbregas passa por um momento conturbado fora das quatro linhas de campo. O jogador do Barcelona foi acusado de fraude imobiliária pelo ex-marido de Daniella Semaan, sua atual namorada. Porém, para o Tribunal Superior de Londres, a situação é "pouco crível".
A situação corre na Justiça desde abril de 2013, quando Elie Taktouk, ex-cônjuge de Daniella, alegou descumprimento do acordo financeiro estabelecido após o divórcio, assinado um ano antes.
De acordo com o juiz do caso, o casal havia combinado de vender um luxuoso apartamento que compartilhavam em Londres avaliado em 7 milhões de libras (27 milhões de reais). Do valor da venda, 1,4 milhões de libras deveriam ficar com a mulher.
Martin Ward, advogado de Taktouk, assegurou que a polícia está investigando a venda da residência para uma empresa controlada por Fàbregas. "Meu cliente me comunicou que a polícia está em posse de documentos que evidenciam a fraude", falou o profissional de Direito, que também viu a transferência ser realizada por um valor "significativamente baixo".
Já Paul Coleridge, juiz encarregado pelo caso, alegou que o cliente de Ward tem "fama de pouca credibilidade" e considerou a acusação como "duvidosa" após conversar com especialistas do mercado imobiliário londrino.
Cesc Fàbregas, de 25 anos de idade, e Daniella Semaan, de 38 e origem libanesa, tem uma filha nascida em abril do ano passado. A mulher do meia do Barcelona e seleção espanhola tem outros dois filhos de seu relacionamento anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.