Topo

Forlán admite sondagens, mas desconversa sobre saída do Inter: "rumores"

Do UOL, em Porto Alegre

17/01/2014 10h54

Diego Forlán admitiu, no Uruguai, que realmente recebeu sondagens e aguarda propostas oficiais, concretas, para analisar uma transferência. O atacante, contudo, desconversou sobre uma saída do Internacional e definiu o estágio atual como uma série de rumores.

“Existem alguns rumores, algumas ofertas, mas nada concreto. Então, por agora, estou no Inter”, disse Forlán ao Ovación, suplemento do jornal El País. “As ofertas  precisam chegar e precisam ser concretas e até que isto aconteça, são apenas rumores”, completou.

Liberado pela direção do Inter para um evento em Montevidéu, Diego Forlán atendeu diversos veículos da banda oriental. E em todas as entrevistas confirmou as sondagens.

Na quarta-feira, o UOL Esporte informou que o empresário Daniel Bolotnicoff e o irmão do atacante, Pablo Forlán, se encontraram com o presidente Giovanni Luigi. E na reunião, citaram as sondagens e iniciaram tratativas para uma saída de Porto Alegre.

No Rio de Janeiro, o Botafogo segue sonhando com o atacante. A informação é de que Diego Forlán pediu R$ 800 mil por mês para fechar, mas o time do Rio de Janeiro ainda não conseguiu chegar a este valor.

Aos 34 anos, Diego Forlán foi vice-artilheiro do Colorado em 2013. Autor de 17 gols, o uruguaio tem contrato com o Inter até julho de 2015.