Topo

Preço é salgado, mas Juvenal confirma interesse em atacante colombiano

Presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio está no mercado em busca de reforços para Muricy Ramalho - Wander Roberto/VIPCOMM
Presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio está no mercado em busca de reforços para Muricy Ramalho Imagem: Wander Roberto/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

25/01/2014 22h45

Setor carente no elenco de Muricy Ramalho, o ataque do São Paulo poderá ganhar um reforço estrangeiro em breve para a temporada. O presidente tricolor Juvenal Juvêncio revelou otimismo no desfecho da negociação com Dorlán Pabón, do Valencia.

“O jogador é caro, mas gostei dele. Deve acontecer”, disse Juvenal à ESPN Brasil.

Pabón, de 25 anos, foi elogiado na última sexta-feira pelo técnico Muricy Ramalho, que vê o atleta como boa opção para o ataque, desfalcado com as saídas de Aloisio para o futebol chinês e de Welliton, para a Rússia.

Pabón surgiu com destaque no Atlético Nacional, da Colômbia, e já vestiu as camisas de Parma, Betis e Monterrey, do México.

Atualmente, o treinador tem Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Ewandro, com os três primeiros sendo utilizados nas duas primeiras rodadas do Paulistão.

Também em entrevista a ESPN Brasil, o presidente são-paulino não descartou negociar o meia Jadson, que não tem sido utilizado por Muricy no início da temporada.