Andrade volta ao Ninho e vence Fla em jogo treino com time da 2ª divisão
Andrade voltou ao Ninho do Urubu. No entanto, ainda não foi para trabalhar pelo Flamengo, e sim para enfrentar o clube onde foi revelado e conquistou títulos como jogador e treinador. O ídolo rubro-negro comandou o São João da Barra, equipe da segunda divisão carioca, e venceu o jogo-treino contra o reservas rubro-negros por 2 a 1.
Na primeira metade da atividade, a equipe formada por Paulo Victor, Léo, Chicão, Erazo e João Paulo; Cáceres, Feijão, Mugni e Gabriel; Everton e Alecsandro segurou o empate por 0 a 0. No segundo tempo, porém, o time de Andrade venceu por 2 a 1.
O técnico Jayme de Almeida escalou uma formação completamente diferente - César, Welinton, González e Frauches; Digão, Val, Mattheus, Rodolfo e Fernando; Negueba e Igor Sartori - e viu terceiro time ser derrotado. O meia Mattheus fez o gol de honra da equipe.
Vencedor do amistoso desta quinta-feira, Andrade não aparecia no Centro de Treinamento do Flamengo desde o início de 2013, quando fez fisioterapia no local durante o processo de recuperação de uma complicada cirurgia no joelho que o deixou alguns meses no hospital.
Recuperado, o técnico, que pleiteava uma chance em um grande time, acertou um contrato para dirigir o modesto São João da Barra na segunda divisão do carioca.
Titulares poupados
Enquanto os reservas enfrentavam o time do ídolo Rubro-negro, os titulares ficaram na academia e realizaram um trabalho regenerativo após a vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense na última quarta.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Macaé em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O time lidera a competição com 10 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.