Edgar recebe proposta do futebol sul-coreano e pode deixar o Sampaio
Classificação e Jogos
Edgar pode deixar o Sampaio Corrêa após a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O presidente Sérgio Frota confirmou que o jogador recebeu uma proposta do futebol sul-coreano e a saída do atleta é iminente.
“Nós recebemos uma proposta, mas ainda nem conversamos com o jogador. Vamos esperar para saber o que ele pensa e depois vamos definir seu futuro. De qualquer forma, a decisão só deve acontecer após a decisão do primeiro turno”, disse o dirigente ao O Imparcial.
O atacante William começou a treinar pelo clube na segunda-feira e a diretoria negocia para tentar repatria Pimentinha.
William se apresentou ao Centro de Treinamento José Carlos Macieira e treinou a parte física no campo e depois trabalhou com bola juntamente com os reservas. Ele assistiu a vitória de sua nova equipe sobre o Araioses por 3 a 1, domingo, no Castelão, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O recém-chegado não escondeu que está ansioso para começar a jogar e espera entrar logo em campo.
“Eu cheguei a enfrentar o Sampaio e agora terei a oportunidade de defender essas cores. Trata-se de um clube de massa e isso motiva qualquer jogador. Espero retribuir a confiança depositada em mim”, afirmou ao site oficial do clube.
A expectativa da comissão técnica é que ele comece a ser aproveitado no segundo turno do Campeonato Maranhense. Existe a possibilidade dele atuar no segundo jogo da final do primeiro turno, domingo, contra o Moto Club, no Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.