Topo

Ganso e Ademilson 'dão o cano' e zagueiro do SP curte Carnaval sozinho

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

01/03/2014 01h38

Carnaval é hora de juntar os amigos e curtir a folia, certo? Bem, esse era o plano do zagueiro Antônio Carlos, do São Paulo, mas os companheiros de clube Paulo Henrique Ganso e Ademilson deram o cano e o defensor curtiu o camarote de uma marca de cerveja no Sambódromo de São Paulo sozinho. 

"Cheguei há meia hora, viria com o Ganso e Ademilson, mas eles desistiram. Vamos aproveitar um pouquinho", disse Antônio Carlos ao UOL Esporte. 

O zagueiro tricolor lamentou ter perdido a primeira parte do show de Zeca Pagodinho, mas iria aproveitar o complemento da apresentação do cantor. 

"Cheguei e o show do Zeca já tinha acabado, me atrasei. Agora que vai começar de novo, vou curtir um pouco", afirmou o zagueiro, que é um dos jogadores que comanda a roda de samba no São Paulo. 

Diversos jogadores marcaram presença no Sambódromo, como os santistas Cícero e Arouca, o atacante Ewerthon, ex-Corinthians, mas quem chamou mesmo a atenção foi o ex-atacante Ronaldo. 

O Fenômeno é tema do samba enredo da Gaviões da Fiel, que desfila na noite deste sábado, segundo dia de desfile do Carnaval de São Paulo.