Nem desfiles de torcidas empolgam jogadores, e ex-boleiros se destacam
O Carnaval sempre foi palco de grandes aparições de boleiros na avenida, seja desfilando por suas escolas de bamba do coração ou em agremiações que representam seus clubes no Sambódromo. Em 2014, não foi isso que aconteceu.
A presença dos boleiros na avenida da festa paulistana foi bem menor do que a esperada e os jogadores que foram ao Sambódromo preferiram o conforto dos camarotes a percorrer os 530 metros do Anhembi.
Nem mesmo a presença de Dragões da Real, ligada ao São Paulo, e a Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians e que homenageou Ronaldo na avenida, no Grupo Especial do Carnaval atraíram os jogadores.
Neste sábado, os boleiros apareceram em maior número se comparado à primeira noite de desfiles, mas ainda assim, nada que empolgasse quem foi ao Sambódromo em busca de uma foto com seu ídolo. E foram os ex-atletas quem chamaram mais a atenção no camarote da Brahma, um dos mais concorridos.
O grande destaque da noite de sábado foi Ronaldo. O Fenômeno, homenageado pela Gaviões da Fiel, foi aclamado pelo público nas arquibancadas durante o desfile e deu trabalho para os mais de dez seguranças dentro do camarote.
Para evitar qualquer tumulto, o ex-jogador e sua noiva Paula Morais ficaram em uma sala reservada e longe da grande parte do público do espaço vip.
O ex-volante Amaral, com passagens por Palmeiras e Corinthians, o ex-zagueiro Ronaldão, que se destacou com o São Paulo, e o ex-volante Biro Biro, com passagem marcante pelo Corinthians, tiraram muitas fotos e despertaram a atenção dos foliões. O primeiro curtiu as duas noites de festa no Anhembi.
Entre os que ainda estão em atividade, foi Danilo, meia do Corinthians, quem mais chamou a atenção. O jogador foi abordado durante toda a noite e tirou muitas fotos, tanto que quase não conseguiu assistir ao desfile da Gaviões.
Os também corintianos Renato Augusto, Danilo Fernandes e Uendel marcaram presença.
Já os são-paulinos Fabrício e Renan Ribeiro preferiram ficar mais discretos e passaram grande parte do tempo em uma das salas reservadas. O jovem atacante Vinícius, do Palmeiras, praticamente passou despercebido.
Na noite de sexta, o movimento dos boleiros foi ainda menor. Passaram pelo Anhembi os santistas Cícero e Arouca, o zagueiro do São Paulo Antônio Carlos, e o atacante Ewerthon, ex-Corinthians e Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.