Após apenas três jogos e sem pontuar, Paulo Turra é demitido pelo Avaí
Classificação e Jogos
Acabou a curta passagem do técnico Paulo Turra à frente do Avaí. Após três jogos e nenhum ponto conquistado, o comandante acabou sendo demitido pela diretoria avaiana na tarde desta sexta-feira. A decisão foi confirmada por Chico Lins, coordenador de futebol do time.
“Primeiro, quero informar que decidimos em reunião pelo desligamento do Turra. O Raul Cabral, que é o auxiliar técnico da casa, já assumiu o treino técnico desta tarde. Temos alguns nomes que estamos conversando e vamos trabalhar para tentar ter o novo treinador já no domingo, o que eu acho muito importante”, disse o dirigente em entrevista coletiva.
A gota d’água para a demissão de Paulo Turra acabou sendo a derrota para a Chapecoense por 2 a 0, em pleno estádio da Ressacada, nesta quinta-feira.
O nome de Pingo, que fez uma bela campanha no comando do time do Brusque, é uma das opções. “O Pingo é um cara que está sendo bem falado por todos. É um amigo pessoal, mas não chegamos a conversar com ele. Agora, sem dúvida é um bom técnico”.
O Avaí, que aparece na lanterna do ‘hexagonal da morte’, volta a campo no próximo domingo, diante do Marcilio Dias, em Itajaí. Chico Lins, aliás, demonstrou confiança no elenco avaiano.
“Temos um elenco que muita gente fala que é melhor que o de 2013. Não é possível que o Avaí não consiga sair dessa situação que nos deixa triste. Vamos continuar trabalhando muito, pois esta é a única forma de conseguirmos encaixar a equipe e conquistar os resultados”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.