Pelé lamenta morte de Bellini e relembra apoio do capitão em 58
O ex-jogador Pelé usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do zagueiro Bellini, que foi capitão no primeiro título mundial do Brasil. Em sua página, o Rei do Futebol falou sobre a importância que o companheiro teve em sua carreira.
“Lamento a morte do meu ex capitão e amigo Hilderaldo Bellini. É uma grande perda para o futebol brasileiro. Durante a Copa de 1958, eu era tão novo e ingênuo - Bellini, já mais experiente, me orientou e apoiou. Sempre lembrarei disto”, escreveu Pelé nesta sexta-feira.
Bellini morreu na tarde da última quinta-feira aos 83 anos devido à problemas respiratórios. O ex-jogador sofria de Mal de Azheimer há dez anos.
O ex-zagueiro foi campeão do mundo pelo Brasil em 1958 e 1962, sendo o capitão da primeira conquista. O velório foi realizado no salão nobre do Morumbi, em São Paulo, e o enterro acontecerá em Itapira, no interior do estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.