Topo

Diretoria do Joinville projeta até cinco reforços para disputa da Série B

Do UOL, em São Paulo

25/03/2014 17h58

Classificação e Jogos

O Joinville já assegurou presença na decisão do Campeonato Catarinense. No entanto, a diretoria já começa a pensar na disputa da Série B. E, de acordo com o presidente Nereu Martinelli, o clube catarinense deverá trazer até cinco reforços para a segunda divisão nacional.

“Vamos trazer um lateral-direito, um zagueiro, um ou dois volantes, dependendo ou não da vinda do Wellington Bruno, já que existe interesse de equipes de fora por ele e também o Joinville tem 25% de direitos no atleta e, quem sabe, um atacante diferente, canhoto”, disse o presidente à Rádio Cultura, de Joinville.

“Isso vai ser a necessidade do Joinville, segundo a comissão técnica. Não vamos mudar nosso planejamento, independente do que possa acontecer. você tem que ter um critério muito grande para pode contratar para o Joinville. Ninguém imagina o quanto custa dispensar um atleta. Então temos que ter muito cuidado”, acrescentou o mandatário.

Enquanto isso, o time voltou aos treinos de olho na partida contra o Metropolitano, no sábado, pela última rodada do quadrangular. O lateral direito Murilo, que se recupera de uma leve lesão na coxa, entrou em fase de transição na tentativa de estar apto para a partida. Por outro lado, o zagueiro Bruno Aguiar e o atacante Edigar Júnio irão cumprir suspensão, assim como Juliano. Por outro lado, Hygor volta ao time.