Topo

Marquinhos admite sondagem do futebol dos EUA, mas espera seguir no Avaí

Marquinhos admitiu que recebeu sondagem para atuar no futebol dos Estados Unidos - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
Marquinhos admitiu que recebeu sondagem para atuar no futebol dos Estados Unidos Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

28/03/2014 10h34

Classificação e Jogos

Ídolo do Avaí, o meia Marquinhos confirmou ter recebido uma sondagem para atuar no futebol nos Estados Unidos. No entanto, manifestou seu desejo de permanecer no time catarinense para a disputa da Série B do Brasileiro. Seu contrato termina em maio.

“Não teve proposta. Eu apenas recebi uma ligação, nem sei de qual clube se trata. Me perguntaram se eu tinha interesse em conversar e saber um pouco mais sobre o projeto. Eu disse que sim. Não acho que esteja fazendo algo errado, pois meu contrato com o Avaí está perto do fim e ainda não há a certeza da renovação”, disse o meia ao Diário Catarinense.

“Não tenho nem como dizer, foi apenas um papo rápido. Não sei o que será oferecido. Mas se for algo bom, vamos colocar na balança. Hoje, minha cabeça está no Avaí. Quando surgir a proposta do Avaí, vou analisar com o mesmo carinho de sempre”, acrescentou.

O Avaí disse que nada chegou ao time e já manifestou interesse em continuar com o atleta para a segunda divisão nacional. No entanto, espera o encerramento do hexagonal do Catarinense para conversar e definir o futuro do atleta.

“Estamos esperando o hexagonal terminar para sentar e conversar. Ainda não tive uma proposta, mas sei do interesse do clube. Quero ficar e jogar a Série B”, finalizou.