Topo

Com Inter 'no sangue', Índio sonha em marcar 1º gol do Beira-Rio reformado

Índio comparece em festa de inauguração do Beira-Rio após reforma para Copa do Mundo - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Índio comparece em festa de inauguração do Beira-Rio após reforma para Copa do Mundo Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/04/2014 19h28

Índio não se importou com a partida marcada para domingo contra o Peñarol nas festividades de inauguração do Beira-Rio. Na noite deste sábado, esteve na festa que marca a reabertura do estádio após a reforma. Em entrevista ao UOL Esporte, se disse com o clube 'no sangue' e sonhando em marcar pela primeira vez na casa remodelada.

"Eu não consigo ter nem noção do que significo para o Inter. Mas sei que o Inter significa muito para mim. Eu tenho o clube marcado no coração, no sangue, na alma. Jamais vou esquecer de tudo que aconteceu aqui", disse sentado nas cadeiras VIP do estádio.

Atualmente reserva na equipe, ele não começará jogando diante dos uruguaios às 16h no domingo. No entanto, sonha em balançar as redes do estádio pela primeira vez após a reabertura.

"Pode ser qualquer um a marcar. Mas eu ficaria muito feliz. Imagina só? Seria muito bom. Estou trabalhando para conseguir jogar", disse.

Neste sábado, o show 'Os Protagonistas' marca a reinauguração do estádio. O Beira-Rio receberá todos os cinco jogos da Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre. Seleções importantes como Argentina, França e Holanda disputarão jogos no estádio do Inter.