Topo

Cabañas frustra expectativa e não estreia na quarta divisão do Paulistão

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

06/04/2014 14h52

O atacante paraguaio Salvador Cabañas frustrou a expectativa dos torcedores do Tanabi, clube da Quarta Divisão do Paulistão, e não estreou neste domingo na partida contra o Olímpia, que terminou empatada por 2 a 2.

Segundo o presidente do Tanabi, Irineu Alves, a documentação de Cabañas, que já atuou na seleção paraguaia e no América do México, não ficou pronta a tempo. 

“Ele está providenciando a documentação para inscrevê-lo. Não tem passaporte, mas está tirando. Ele esteve com a gente no estádio e acompanhou o empate contra o Olímpia”, disse o presidente ao UOL Esporte.

O presidente do Tanabi não soube precisar quando Cabañas terá condições de estrear pelo clube do interior paulista. "Não tenho a menor ideia...ele tem que ter passaporte para poder fazer inscrição na CBF e tirar o visto de trabalho no Brasil. Eu não sei falar como é o sistema no Paraguai”.

Aparentando incômodo para falar sobre o tema, o presidente do Tanabi não acredita que o adiamento da estreia de Cabañas irá prejudicar a estratégia de marketing do clube.

“Não, atrapalha para ele. Nós estamos no projeto de divulgá-lo. O clube fez o que tinha que ser feito. Agora o projeto é pra ele ter a oportunidade de aparecer para os outros times verem”.