De olho na Série A, Chapecoense encaminha acerto com dupla da Ponte
Classificação e Jogos
Enquanto prepara sua equipe para a estreia na Copa do Brasil, nesta terça-feira, diante do Rio Branco (AC), a Chapecoense segue se reforçando para a sequência da temporada. De acordo com a diretoria, dois atletas da Ponte Preta estão bem próximos de atuarem pelo clube catarinense.
Segundo o gerente de futebol Cadu Gaúcho, o volante Bruno Silva e o atacante Alemão estão bem encaminhados e devem ser oficializados como reforços nos próximos dias.
“Faltam alguns detalhes, praticamente tudo acertado. São dois jogadores que jogaram a Série A. O Bruno atuou pelo Atlético-PR. Jogadores com essa experiência e que vão nos ajudar”, disse o dirigente à rádio Super Condá. O zagueiro Jaílton, que atuou pelo Penapolense, também está certo.
Esses e outros nomes, como o goleiro Lauro, e possíveis dispensas, porém, só devem ser confirmados após o duelo diante do Avaí, no próximo sábado, no encerramento do hexagonal do Catarinense.
“Vamos aguardar a próxima rodada, temos muitos jogadores chegando, vamos esperar por essa situação. Temos jogos terça e sábado. Alguns atletas terminam os contratos. Vamos analisar quem vai permanecer, mas só no próximo sábado. O Everton Silva, o Bruno Collaço, o Ednei e o Leandro Amaro terminam agora. Outros com contrato mais longo também serão avaliados, vamos definir e ver as chegadas dos novos jogadores”, acrescentou Cadu Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.