Expulso, técnico do Juventus-SC chama assistente de 'gostosa', diz súmula
Classificação e Jogos
O técnico do Juventus-SC, Celso Teixeira, foi expulso no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, no sábado passado, pelo hexagonal do Catarinense. No entanto, o comandante da equipe de Jaraguá do Sul protagonizou alguns incidentes, de acordo com a súmula do árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra.
Segundo o juiz da partida, Celso Teixeira teria dado um recado à assistente Maria Americano Labes após ser expulso: ‘Vou sair, sua gostosa’, escreveu o árbitro em sua súmula.
Mas a participação do técnico do Juventus-SC não parou por aí. Na súmula, Paulo Henrique Godoy Bezerra relatou que Celso Teixeira quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão.
O nervosismo do técnico do Juventus-SC não é por acaso. Sua equipe corre o risco de rebaixamento no estadual. É o lanterna do hexagonal, com oito pontos. Precisa vencer a última partida, diante do Brusque e torcer por um tropeço do Hermann Aichinger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.