Liga Europa define semifinalistas em dia de gols de quem estará na Copa
Nesta quinta-feira, a Liga Europa definiu os quatro semifinalistas do torneio. São eles: Juventus, Valencia, Sevilla e Benfica. Se o dia foi bom para estes quatro clubes, também foi bom para o fã de futebol no Brasil que se prepara para acompanhar de perto os astros que vêm para a Copa. O dia foi cheio de gols de atletas que, a partir de junho, podem fazer história em gramados brasileiros.
Na Itália, Pirlo mostrou sua classe nas cobranças de falta. Pela sexta vez na temporada (Campeonato Italiano e Liga Europa), ele guardou um gol em um tiro livre. Foi o 1° da Juventus na vitória sobre o Lyon, por 2 a 1. O segundo foi de Marchisio, outro com boas chances de ser titular da Itália na Copa. Como na ida os italianos já haviam vencido por 1 a 0, avançaram sem problemas.
Na Espanha, Eduardo Vargas, muito conhecido pelos gremistas, anotou o seu pelo Valencia, na vitória por 5 a 0 sobre o Basel na prorrogação. O atacante chileno deve ser titular da seleção sul-americana no Brasil. Os suíços - que têm torcida de Roger Federer - venceram a partida de ida por 3 a 0, mas tiveram dois expulsos no tempo extra e foram eliminados.
Também na Espanha, mas em Sevilla, o time da casa virou o placar sobre o Porto, ao derrotar os portugueses por 4 a 1 - em Portugal, o Porto venceu por 1 a 0. Rakitic abriu o placar para os espanhóis - ele é titular da Croácia e já foi sondado pelo Real Madrid para após a Copa. O 3° foi de Bacca, colombiano que, com a possível ausência de Falcao Garcia, pode ser protagonista do ataque sul-americano. O gol do Porto foi de Quaresma, parceiro de Cristiano Ronaldo no ataque de Portugal.
O sorteio das semifinais da Liga Europa ocorre na manhã da próxima sexta-feira, assim como o das semifinais da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.