Após faltar a 2 treinos, Adriano tem contrato rescindido pelo Atlético-PR
O Atlético-PR anunciou, na noite desta sexta-feira, que rescindiu o contrato do atacante Adriano. O jogador faltou a dois treinos da equipe após a eliminação da Copa Libertadores, na terça-feira, e foi dispensado após reunião realizada nesta tarde.
Ele chegou ao clube no fim de 2013, sob contrato de produtividade. Adriano fez um gol pelo clube: no último jogo do Atlético na Libertadores, na Bolívia - derrota para o The Strongest por 2 a 1.
Segundo o clube, a decisão de rescindir o contrato foi feita em mútuo acordo entre o jogador e a direção do Atlético.
Por meio de sua assessoria, Adriano comentou a rescisão e disse que o objetivo de sua passagem pelo Atlético foi cumprido.
“Quero agradecer muito o Atlético, que me deu toda a estrutura para voltar aos campos. O objetivo foi cumprido. Saio feliz e certo da missão cumprida. Agora vou avaliar algumas propostas e dar sequência no que mais amo fazer, jogar bola”, declarou.
A reunião, segundo informou o clube, já estava agendada previamente e ocorreria assim que o time encerrasse sua participação na Libertadores.
Na madrugada desta sexta-feira, Adriano foi visto em show da cantora Anitta em Curitiba. Em uma das imagens divulgadas, ele aparece cercado de mulheres e bebidas.
Adriano chegou a impressionar no começo de sua curta passagem pelo clube paranaense – chegou fora de forma, mas perdeu bastante peso após trabalho físico.
Além do gol contra o The Strongest, outro momento a ser lembrado pelo jogador em sua passagem pelo Atlético foi a assistência para o gol do time na semifinal do Campeonato Paranaense, em que foi derrotado por 4 a 1 para o Londrina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.