Topo

Carlinhos cobra diretoria do Flu por renovação e cogita saída no fim do ano

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/04/2014 18h19

Mesmo sempre elogiado por diretoria e atletas, o lateral esquerdo Carlinhos ainda não recebeu qualquer proposta do Fluminense para renovar seu contrato, que acaba no fim de 2014. O jogador admitiu que a demora tem feito ele pensar em uma saída do clube ao final da temporada.

“Ano passado eu tive uma proposta do Galatasaray, real, mas acabei conversando com a diretoria e renovei o contrato. Agora, eu tendo um filho, a situação já é um pouco mais complicada. Preciso resolver a minha vida. Todos sabem que eu gosto do Fluminense, mas não posso ficar aguardando essa pendência” explicou Carlinhos.

Segundo o lateral, o clima nas Laranjeiras melhorou muito após a vitória por 5 a 0 sobre o Horizonte-CE, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Além de espantar a zebra, o Tricolor aliviou a pressão que vinha da torcida, que chegou a realizar protestos na semana passada.

“O time precisava de uma vitória dessas. A goleada veio naturalmente, não esperávamos isso, mas o time estava muito confiante, chateado, com muita raiva. E descontamos tudo isso em campo”, disse Carlinhos.

Assim como Rafael Sóbis, Carlinhos também negou que existisse qualquer problema com o técnico Renato Gaúcho, substituído por Cristóvão Borges na semana passada.

“O time do Fluminense sempre foi muito alegre, sempre teve as brincadeiras, até nos momentos ruins. A mudança em relação a treinador veio da diretoria, veio de cima. O que temos que fazer é aquilo que o treinador pede”, argumentou. “Não existiu nenhum tipo de insatisfação. Temos que fazer aquilo que o treinador pede”, encerrou.