Topo

Três dias após 'demissão', Hungaro comanda treinamento do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2014 17h33

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, após folgas no sábado e domingo. E a reformulação no departamento de futebol do clube, aliado à demora para contratar um novo treinador gerou uma situação no mínimo inusitada. Os jogadores realizaram o treinamento comandado por Eduardo Hungaro, que perdeu o cargo de técnico na última sexta-feira, após eliminação precoce na Copa Libertadores.

No dia da ‘demissão, quem comandou a atividade foram os auxiliares técnicos Eduardo Barroca e Flávio de Oliveira, que juntamente com o preparador físico Ricardo Henriques, o preparador de goleiro Flávio Tenius e o analista de desempenho Marcelo Xavier, foram desligados do clube nesta manhã.

Assim, coube a Eduardo Hungaro a missão de comandar o treinamento desta segunda-feira. Como era de se esperar, o clima na atividade esteve longe de ser dos melhores. Sem os habituais sorrisos, os jogadores se dedicaram apenas ao cumprimento de suas obrigações de baixo de uma fina chuva.

Os jogadores foram divididos em quatro times, mas sem que a titularidade pudesse ser percebida. Eles realizaram uma atividade técnica e foram bastante incentivados por Eduardo Hungaro.

Bolívar não treina

Em vias de deixar o Botafogo, Bolívar não participou do treinamento nesta segunda-feira. Ele já foi avisado de que não permanecerá no clube até o fim da temporada, quando termina seu contrato. Além do zagueiro, Dória e Wallyson também ficaram de fora do treinamento.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, quando fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi.