Possível titular da Espanha na Copa, lateral deixa final com lesão muscular
Jordi Alba, possível titular da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2014, deixou o gramado da final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, com uma lesão muscular na panturrilha direita. O jogador do Barcelona, vice (vitória do Real Madrid por 2 a 1 em Valencia), foi substituído no intervalo do jogo por Adriano, que ainda sonha com vaga na seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari.
O lateral esquerdo espanhol sentiu lesão na panturrilha direita. De acordo com o Barcelona, em nota oficial, Alba fará exames já na Catalunha, na próxima quinta-feira, para confirmar a gravidade da contusão.
Não é a primeira lesão do lateral na temporada, nem a primeira na panturrilha direita. Na quarta rodada do Campeonato Espanhol, ainda em 2013, ele lesionou a região em partida contra o Sevilla.
Em outubro de 2013, quando estava programada sua volta, lesionou-se novamente, agora na perna esquerda – também muscular. Assim, ficou fora de 16 jogos do Barcelona na temporada.
Com a Copa do Mundo iniciando daqui 56 dias, o técnico Vicente Del Bosque, da seleção espanhola, pode se preocupar. A Espanha estreia já no segundo dia de Mundial, 13 de julho, contra a Holanda, em Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.