Marketing do Corinthians cancela excursão no exterior e aposta em Elias
O diretor de marketing do Corinthians, Izael Sinemn, anunciou que os planos de sua equipe de fazer uma excursão no exterior foram abortados. Em um evento de marketing esportivo nesta terça-feira, o dirigente explicou que o problema foi o calendário.
Segundo ele, foram estudados diferentes destinos, mas a China era o favorito.
"Faltou data, me deram apenas nove dias e isso não serve. O time precisa treinar, precisa se adaptar e isso não funciona. Não posso passar por cima do futebol. Então o jeito vai ser ficar aqui durante a Copa. Como não podemos ficar no CT, provavelmente, treinaremos no Parque São Jorge, mas ainda não posso te confirmar isso", afirmou.
O diretor ainda usou o caso do chinês Zizao para falar que as ações de marketing precisarão ser trabalhadas junto com o futebol.
"Nós poderíamos ter ganhado muito mais, precisaríamos ter trabalhado em conjunto com o futebol. O Zizao quase nao jogou, foi um resultado muito ruim", analisou.
Outra ação cancelada foi estimar o valor de camarotes do Itaquerão com base em um leilão. Esta atitude foi cancelada e interessados trabalharão diretamente com o Corinthians para definir os negócios.
Sem muito sucesso nas ações, restou ao Corinthians usar Elias como consolo. Recém-contratado, o volante será "o cara", de acordo com Izael.
"Ele tem uma empatia gigante. É uma identificação sensacional, que me surpreendeu. Eu não esperava tanto. E vamos continuar usando isso. Outros podem aparecer, mas o Elias é o nosso cara neste momento", finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.