Com ataque frágil, Corinthians tenta uruguaio pré-convocado para Copa
O técnico Mano Menezes já disse que o Corinthians precisa reforçar o elenco para 2014. E a diretoria já trabalha para contratar o meia ofensivo Nicolás Lodeiro, atualmente no Botafogo e pré-convocado para a Copa pela seleção uruguaia.
Canhoto de 25 anos, o jogador atuou pelo time carioca na derrota no fim de semana para o Bahia e saiu de campo com uma lesão muscular.
Ele deve se recuperar para estar bem durante o Mundial. E possivelmente, depois disso, nem volte a atuar mais pelo Botafogo.
O clube está vendendo a parte que tem de seus direitos para um fundo de investimentos, que pretende concretizar a transferência de Lodeiro para alguma outra equipe grande brasileira.
“Temos dois clubes que podem fazer propostas ainda antes do Mundial”, afirmou o agente de Lodeiro Gerardo Cano em entrevista à Rádio Brasil. Além do Corinthians, estaria na briga pelo meia o Atlético-MG.
Mano Menezes tem se preocupado bastante com o setor ofensivo de sua equipe, que está carente de opções e peças de reposição.
A equipe chegou à terceira posição na tabela do Brasileiro, mas anotou apenas quatro gols em quatro jogos, a pior marca entre os sete primeiros colocados.
“Temos que ficar atentos a algumas opções que o mercado está oferecendo e confiar na competência das pessoas responsáveis por isso”, afirmou Mano em entrevista coletiva recente sobre as próximas contratações corintianas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.