Topo

Giuliano exalta volta ao Brasil, prevê maior visibilidade e mira seleção

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/06/2014 18h40

Contratado pelo Grêmio, Giuliano não poderia estar mais contente. O apoiador está irradiante com o retorno ao futebol brasileiro, após quatro temporadas no Dnipro, da Ucrânia. No Tricolor, o jogador espera ter mais visibilidade para alcançar seu maior objetivo: defender a seleção brasileira outra vez.

“Estou feliz por voltar ao futebol brasileiro. A experiência na Ucrânia foi positiva e eu gostei de ter jogado no Dnipro. Mas chegou o momento de regressar por diversos motivos. Quero voltar a jogar pela seleção brasileira e aqui terei mais visibilidade. Sem contar que estarei mais próximo da família”, disse Giuliano através de sua assessoria de imprensa.

A seleção brasileira não chega a ser uma novidade para Giuliano, que já defendeu a pátria em 8 jogos. Ele, no entanto, não conseguiu dar a sequência esperada com a camisa amarela e acredita que voltando ao Brasil isso possa acontecer, já que ele tem 24 anos.

No Dnipro, foram 132 jogos, com 25 gols e 21 assistências – 87 delas na Liga Ucraniana. Participou, ainda, de duas Ligas Europa. Sem títulos com o time, Giuliano foi vice-campeão do torneio nacional na temporada 2013/14, colocação que leva o time do leste europeu para a disputa da próxima Liga dos Campeões.