Vasco entrega camisa a atacante croata que se diz torcedor do clube
O atacante brasileiro e naturalizado croata Eduardo da Silva recebeu uma camisa oficial do Vasco através do departamento de marketing do clube. Natural do Rio de Janeiro, ele sempre declarou ser torcedor do Cruzmaltino.
O responsável pela entrega foi o gerente de marketing Bernardo Pontes. O dirigente foi até a concentração da Croácia na Bahia para presenteá-lo.
Eduardo da Silva defende, atualmente, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, mas já manifestou o desejo de retornar ao Brasil. Nos últimos dias, justamente o Flamengo, rival do Vasco, teve seu nome especulado como possível destino do jogador.
Embora tenha admitido ao UOL Esporte ter ido ao hotel croata, o diretor-executivo rubro-negro, Felipe Ximenes, não confirmou que o motivo foi uma conversa com o atacante.
Eduardo tem 31 anos e ganhou evidência quando defendeu o Arsenal, da Inglaterra, entre 2007 e 2010.
Antes do atacante croata, quem recebeu uma camisa do Vasco foi o craque italiano Pirlo. Quem o presenteou, porém, o foi o ex-jogador Juninho Pernambucano, ídolo cruzmaltino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.