Topo

Felipe sofre fratura e será desfalque em jogo-treino do Fla com Tupi-MG

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/06/2014 17h27

O Flamengo terá o goleiro Felipe como desfalque para o jogo-treino contra o Tupi-MG, no próximo domingo, no Ninho do Urubu. O jogador sofreu uma fratura na região das costelas, confirmada pelo clube nesta terça-feira.  Ele também passará a treinar em separado até que esteja recuperado, para evitar choques e um agravamento do problema.

O departamento médico prefere não estipular um prazo para o retorno do goleiro às atividades junto do restante do elenco.  Felipe sofreu fratura no arco costal direito, osso que fica na região das costelas.

Felipe já não treinava com o restante do grupo desde a tarde de sábado, quando passou a sentir as dores nas costas. Com a confirmação da fratura nesta terça, o jogador foi vetado do jogo-treino com o Tupi-MG.

Após realizar exame na manhã desta terça, Felipe fez atividade diferenciada nesta tarde com ajuda do preparador de goleiros Wagner Miranda, evitando quedas ou choques que piorassem o problema.

A tendência é que Paulo Victor assuma a posição de titular durante a ausência de Felipe. Com isso, o jogador larga na frente na disputa pela vaga no time principal, já que Ney Franco deixou claro que usaria o período de treinos para definir o primeiro goleiro da equipe.