STJD tem novo presidente; Zveiter continua, mas como auditor
O jurista Caio César Vieira Rocha é o novo presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em votação secreta, ele recebeu os votos de sete dos nove auditores e tomou posse imediatamente. Ele ficará no cargo pelos próximos dois anos, em substituição a Flavio Zveiter, que continuará como auditor.
Eleitos de forma unânime, o auditor Ronaldo Botelho assumiu como novo vice-presidente e o procurador Paulo Schmitt foi reconduzido ao cargo de procurador geral. A sessão teve início nesta quinta-feira em audiência que durou aproximadamente três horas.
Além de Caio Rocha, o auditor Décio Neuhaus foi votado e obteve dois votos na disputa do cargo de presidente.
Para o cargo de procurador geral, além de Paulo Schmitt foram indicados em lista tríplice pela CBF os procuradores William Figueiredo e Caio Medauar. Apesar disso, a casa optou por manter Schmitt à frente das denúncias do STJD.
Com recesso previsto até o próximo dia 13 de julho, a nova presidência do STJD pré-agendou a primeira sessão no dia 17 de julho, a partir das 10h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.