Topo

Com novo estilo, Pará vira 'Roberto Carlos do Nordeste' no Grêmio

Pará, lateral direito do Grêmio com visual de "Roberto Carlos do Nordeste" em entrevista coletiva - Marinho Saldanha/UOL
Pará, lateral direito do Grêmio com visual de 'Roberto Carlos do Nordeste' em entrevista coletiva Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/07/2014 11h14

Pará está com novo visual. O lateral direito apareceu no treinamento do Grêmio desta quarta-feira com o tradicional moicano, mas descolorido. Segundo o volante Edinho, o cabelo é uma homenagem ao cantor Silvanno Salles, o 'Roberto Carlos do Nordeste'.

"O Edinho está dizendo que foi homenagem a este nosso amigo de Salvador. Ele canta arrocha. É o Roberto Carlos do Nordeste. O pessoal está brincando. Faz parte. Eu avisei ontem que viria com uma novidade, fui no cabeleireiro, nosso amigo Belo, e ele me deu este talento. O importante é que mudou", sorriu Pará em entrevista coletiva.

Silvanno Salles é cantor, nascido em janeiro de 1980, e tem 'como cartilha os mais diversos ritmos populares do nordeste como o reggae, forró, axé, pagode e seresta, gêneros musicais que o ajudaram na formação do seu perfil de cantor apaixonado', segundo seu site oficial.

O novo estilo poderia ter motivação no francês Paul Pogba, também com um moicano e uma parte descolorida. Mas não foi esta a ideia do lateral gremista.

"Não não, não parece muito não. O pessoal tem me colocado todos os apelidos", brincou.

Pará segue titular do Grêmio mesmo com a chegada do argentino Matías Rodríguez. O clube gaúcho embarca nesta tarde para Maringá, onde enfrenta o time da cidade na quinta-feira às 19h30.