Topo

Kalil revela foguetório no hotel e pede calma para evitar "desastre" em BH

Do UOL, em Belo Horizonte

17/07/2014 00h31

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, revelou foguetório no hotel atleticano na véspera da partida contra o Lanús, nesta quarta-feira. O dirigente atleticano celebrou o triunfo alvinegro, por 1 a 0, na Argentina, pediu para o torcedor fazer festa em Belo Horizonte, mas vê a decisão do torneio ainda em aberto. “Já vimos desastres”, alertou.

“Fomos muito bem recebidos por todos, foguetinho comeu no hotel, quase cai da cama, não estou acostumado, teve o foguetinho, mas faz parte, teve problema nenhum, mas esta rivalidade faz parte, é gozação, perdeu a Copa, não teve nada, vamos tratar eles da mesma forma lá”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente atleticano comemorou o triunfo na primeira partida da final, mas pediu calma. “Não tem nada ganho, a gente sabe disso, já vimos tantos desastres, mas estamos com o caminho bem andado, vir cá na Argentina, com este povo todo gritando, ter uma vitória dessas, difícil, estou muito feliz, orgulhoso, temos um baita elenco”, observou.

“Graças a Deus gostei muito, achei que merecíamos mais, foi tudo feito, trabalhamos, concentramos, foi bem feito, mas o resultado tem de vir. Ainda bem que o resultado veio, o que digo e repito, nosso caminho não tem volta, é definitivo”, acrescentou Kalil.

Para o presidente atleticano, a vitória alvinegra mostrou a força do elenco. “O Atlético encontrou um rumo, é um time talhado, sabe o que quer, que entra, joga, vem aqui na Argentina, nesta temperatura e ganha o jogo, é muito difícil, todo mundo está de parabéns, toda a diretoria, comissão técnica”, analisou Kalil.

O mandatário “cobrou” a presença do torcedor no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Mais de 35 mil entradas foram vendidas antecipadamente. “Tem de acabar com o ingresso, tem de botar a mão no bolso e esgotar. A torcida tem de fazer festa, buzinar a vontade, para os caras não dormirem mesmo e lotar amanhã a sede para a gente fazer uma festa bonita”, ressaltou.