Mãe de Cristiano Ronaldo revela em biografia que tentou abortá-lo
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, revelou em sua biografia “Mãe Coragem” que tentou o aborto quando estava grávida do atacante pelas dificuldades financeiras encontradas na época em que vivia na Ilha da Madeira.
O melhor jogador do mundo foi o quarto e último filho de Dolores. Ela relatou que não teve o apoio do médico para o aborto, e tentou algumas soluções caseiras para que Cristiano Ronaldo não nascesse. Segundo a obra, Dolores chegava a beber cerveja quente e corria sem parar.
“Os meus filhos apoiaram-me muito no livro. O Cristiano Ronaldo também sabia de tudo e brincou com a parte em que eu falo do aborto e até disse: 'Vê lá tu, mãe, querias abortar de mim e sou eu que sustento esta casa toda'”, disse na apresentação do livro, em Portugal.
Dois dos quatro filhos de Dolores estiveram no evento. Segundo Katia, uma das irmãs de Cristiano, o craque do Real Madrid está na China para trabalhos publicitários e não pôde comparecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.