Puyol defende Suárez por mordida durante a Copa: "pode acontecer"
Agora membro do corpo diretivo do Barcelona e ‘braço direito’ do diretor esportivo Andoni Zubizarreta, o ex-jogador Carles Puyol saiu em defesa de Luis Suárez por conta da mordida que deu no zagueiro Chiellini, da Itália, durante a Copa do Mundo.
De acordo com Puyol, a atitude do atacante uruguaio não é justificável, mas é algo ‘que acontece’.
“A ação de Suárez não é justificável, mas são momentos em que muita coisa está em jogo, e pode acontecer. De qualquer forma, ele se desculpou”, analisou Puyol, para depois elogiar um dos novos reforços do Barcelona para a próxima temporada.
“Ele é um grande jogador, muito competitivo e objetivo. Acredito que ele poderá contribuir bastante com a equipe, que já tem muita qualidade. Com Luis podemos ser mais fortes”, completou o ex-zagueiro do clube catalão em uma entrevista ao site da Fifa.
Puyol falou ainda sobre sua nova função no Barcelona, e brincou com a possibilidade de um dia ser treinador: "Muita gente me disse que eu podia ser técnico, mas não me chamaram. O melhor, claro, é jogar, mas tudo acaba. Você tem que buscar o seu espaço, e o mais importante é estar vinculado a algo que você sabe fazer. O Barcelona me deu essa oportunidade e agradeço muito por ela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.