Gerrard cita piores meses da vida após perder título inglês e cair na Copa
Steven Gerrard acaba de viver os três piores meses de sua vida. Pelo menos esta é a avaliação do jogador de 34 anos após ver o título inglês escapar do Liverpool na reta final do campeonato e a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo com a Inglaterra.
Em entrevista coletiva na pré-temporada do Liverpool , nos EUA, o jogador citou o lance em que escorregou no gramado e deu um presente para Demba, permitindo que ele marcasse para o Chelsea e abrisse o placar em clássico disputado a dois jogos do Campeonato Inglês.
O Chelsea acabou vencendo por 2 a 0 e afastando o Liverpool do título inglês, que Gerrard nunca conquistou.
“Como posso avaliar isso? Foram, provavelmente, os três piores meses da minha vida. Não há mais nada a dizer a respeito”, disse o jogador, em coletiva realizada em New Jersey. “Você consegue apoio nas pessoas ao seu redor, naqueles que são mais próximos. Sempre foi assim, com as pessoas que me acompanham desde a minha estreia no profissional. Eles sempre me apoiaram e sempre vão apoiar”, completou.
Apesar de lamentar a fase ruim, Gerrard destaca que é preciso encará-la para superar o que já foi feito. “As pessoas se reúnem ao seu redor e tentam te colocar para cima, mas quando algo assim acontece é preciso enfrentar. Sou homem o suficiente para aceitar isso. Aconteceu e não tem como mudar”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.