Messi lamenta morte de Grondona: "triste para o futebol e toda a Argentina"
Lionel Messi usou as redes sociais para lamentar a morte do presidente da Associação Argentina de Futebol, Julio Grondona, nesta quarta-feira.
Pela sua conta no Facebook, o jogador prestou suas condolências ao dirigente, que comandava o futebol argentino desde 1979 e se tornou um dos homens mais influentes na política do futebol.
“Dia muito triste para o futebol, para toda a Argentina e para mim. Nosso presidente da AFA, Julio Grondona, nos deixou. Quero mandar minhas condolências e um abraço muito grande para todos os seus familiares e amigos”, publicou.
Javier Mascherano, outro importante jogador da seleção argentina, também se manifestou pelo Twitter. "Hoje é um dia muito triste para o futebol argentino. Minhas condolências para toda a família de Julio Grondona", declarou, na mesma linha de Sergio Aguero. "Minhas condolências à família Grondona e um abraço neste momento difícil", afirmou o atacante, também pela rede social.
Grondona sentiu fortes dores no peito devido a um aneurisma na aorta, na noite de terça-feira, e foi levado às pressas ao hospital Sanatório Mitre. Com a piora de seu estado de saúde, o dirigente foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu. Ele tinha 82 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.