Técnico do Chile na Copa confirma permanência até o Mundial de 2018
O técnico do Chile na Copa do Mundo, Jorge Sampaoli, confirmou sua permanência no comando da seleção após reunião com integrantes da Associação Nacional de Futebol Profesional nesta quinta-feira.
"Gostaria de informar que eu tomei a decisão de permanecer no cargo de técnico da seleção Chile para a próxima Copa América de 2015, no Chile, Copa América de 2016, nos EUA, Eliminatórias para a Copa de 2018 e também a participação no Mundial da Rússia", confirmou o técnico em nota oficial.
O argentino Sampaoli ganhou destaque após a boa campanha do Chile na Copa do Mundo. A equipe foi eliminada nas oitavas de final pelo Brasil, mas foi bastante elogiada pelo desempenho apresentado na primera fase do Mundial.
A estreia como técnico profissional foi em 1996, à frente do Argentino de Rosário. O bom trabalho na Universidad de Chile em 2011, levou o técnico à seleção chilena em dezembro de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.